fbpx

Por que investir em produtos manipulados? Conheça 6 vantagens!

Por Formulando Beleza

27 de fevereiro de 2019

As fórmulas manipuladas são um investimento único, pois podem formar um produto totalmente novo e exclusivo, que valorize as suas características e que se encaixe perfeitamente no seu dia a dia.

Mas, se ainda tem dúvidas se deve investir em produtos manipulados, este artigo é para você. Preparamos 6 vantagens para comprovar como as fórmulas manipuladas podem ser benéficas para a sua vida. Acompanhe!

6 vantagens dos produtos manipulados

Você sabia que produtos manipulados funcionam e são igualmente eficazes em comparação com os produtos industrializados? Isso mesmo, ambos tem o mesmo princípio ativo e conseguem alcançar os mesmos resultados.

E, mesmo com algumas diferenças entre o produto manipulado e o industrializado, as formulações continuam sendo a melhor pedida para você. Sabe por quê? Confira abaixo.

Produto personalizado

Essa é sem dúvidas uma das principais vantagens das fórmulas manipuladas. Ao mandar manipular um produto, você acaba criando um item completamente personalizado e adaptado ao seu contexto, de acordo com as suas necessidades e com o problema que quer tratar.

Trata vários problemas ao mesmo tempo

Com os produtos manipulados também é possível tratar diversos problemas com um só produto. Isso porque, com a manipulação de fórmulas, pode-se combinar diversos princípios ativos no mesmo produto, cada um direcionado para tratar um problema diferente.

Então, se você sofre diariamente com rugas e linhas de expressão, acne e flacidez, é possível tratar todos esses problemas com o mesmo produto. Bacana, não é?

Evita desperdícios

Como a manipulação de fórmulas resulta em produtos únicos e exclusivos para o seu caso, isso acaba ajudando a evitar desperdícios e, consequentemente, gastos desnecessários. Pois os produtos manipulados são feitos sob medida e com a quantidade de componentes exata necessária para o seu tratamento.

Você pode, por exemplo, mandar manipular um produto para que aplique duas vezes ao dia durante um mês, assim como formar um item que aplique em dias alternados durante duas semanas. Tudo depende da sua necessidade.

Preço mais em conta

Uma coisa que muitos não sabem sobre os produtos manipulados é que, muitas vezes, eles acabam saindo mais em conta que os produtos industrializados. Em média, os produtos manipulados podem sair por até metade do preço de produtos industrializados, dependendo da fórmula utilizada.

Múltiplos formatos

Você tem dificuldades de ingerir cápsulas ou pastilhas de remédio? Prefere produtos em gel ou pomada? Com os produtos manipulados é totalmente possível adequar o formato do produto às suas preferências. Uma mesma fórmula pode ser produzida em cápsulas, pomadas, gel, creme, entre outros formatos, de acordo com o que desejar.

Ideal para quem tem alergias ou intolerâncias

Já aconteceu com você de utilizar algum produto e perceber depois que tem alergia a algum de seus componentes?

Com as fórmulas manipuladas você pode evitar que isso aconteça e mandar manipular produtos livres de alergias ou intolerâncias a algum princípio ativo e obter, claro, os mesmos resultados.

Tem receio de investir em produtos manipulados?

A criadora da Formulando Beleza, Terezinha, vem aqui para desmistificar os produtos manipulados e retirar o medo de investir nas formulações. Assista ao vídeo abaixo.

Viu? Não há por que ter receio dos produtos manipulados. Eles com certeza farão uma grande diferença na sua vida e nos cuidados diários que você tem com você mesmo.

E então, está preparado para experimentar as vantagens dos produtos manipulados? Para que já tenha acesso a este universo, preparamos o curso Gerenciando o Inevitável, com formulações exclusivas para começar a cuidar da sua pele hoje e evitar problemas futuros.

Se tiver qualquer dúvida, é só clicar aqui e assistir a este vídeo introdutório sobre o assunto do curso.

Inscreva-se agora mesmo e comece a aproveitar os benefícios das fórmulas manipuladas!

CTA-curso-gerenciando-o-inevitável

Curso Gerenciando o Inevitável

Você também pode gostar de…

Isolamento Social e Superação

Isolamento Social e Superação

Falar de Coronavírus é o que menos quero nesse momento. Entretanto, a consequência desse cenário se instalou com o...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não faça da oleosidade da sua pele um cavalo de batalha. Ele tem benefícios para sua pele prevenindo o envelhecimento precoce. Mas você não precisa viver com esse problema. Você só precisa controlar esse desconforto para melhorar a acne e o aspecto de sua pele.

Nunca diga: “ eu não consigo” ao invés disso diga: “deve ter um jeito”.

Sabe, temos esse jeito para você. Tudo simples, tudo fácil.

Sente sua pele trincando, áspera, ressecada? Isso deve ser cuidado logo, pois a hidratação é fundamental para qualquer tipo de pele, mas no caso de pele seca ou normal, é um item que não deve ser esquecido diariamente, o envelhecimento chega mais rápido.

Mas, esse problema pode começar a desaparecer aqui…

Ninguém gosta. Não importa se você tem mais rugas ou menos rugas ou se já fez algo para deixá-las mais suaves. Elas marcam sua história, mas você pode melhorar essas marcas.

O que importa para sua pele não é o que você consegue fazer por ela, mas em que ela pode se tornar com o que você faz nela.

Temos uma solução para ajudar você a bloquear a ação do tempo sobre sua pele.

Muita gente não se lembra dos pés, a não ser quando eles apresentam algum problema no movimento ou com a micose nas unhas. Não esperem eles gritarem por socorro. Existem cuidados para esses problemas e para deixá-los m ais bonitos. Junto com esses cuidados você cuida também dos cotovelos e dos joelhos.

Quer conhecer esse caminho? Veja o que temos para você…

Quando somos livres interiormente nada do que está por fora pode nos aprisionar. Não deixe que o melasma aprisione você. Livre-se dele! Você é livre, sua pele pode ficar livre dessas manchas com nosso método totalmente testado. É uma jornada fácil de seguir. Estamos com você nessa estrada.

E-book: Melasma , Primeiros passos para o controle

Melasma com Prazo de Validade