fbpx

Meditação da Pele – Você já viu isso?

Por Formulando Beleza

11 de setembro de 2018

A pergunta me foi feita em grupo de estudos sobre alguns princípios ativos e para surpresa de alguns, foi colocada uma segunda questão: A pele fica zen?

Meditação mãos 1

Estamos acostumados ao termo “Meditação” e pensamos logo que a pele vai entrar nesse estágio de paz, quietude, impulsionada por pensamentos e atitudes que normalmente ocorre quando meditamos.

Não deixa de ter uma correção. A nossa pele não vai precisar que nos acomodemos confortavelmente e que imaginemos locais paradisíacos para prospectar e sentir como se lá estivéssemos.

Um parâmetro é comum: o relaxamento. O stress nos atinge como um todo e nossa pele sofre também suas consequências. Precisamos cuidar dela com produtos que tenham uma ação bem efetiva. Nesse âmbito, surgiram os neurocosméticos. Eles agem neutralizando um processo inflamatório ou de sensibilização atenuando os efeitos de inchaço,

meditação

vermelhidão, hipersensibilidade e o envelhecimento precoce.

Logo, sua atuação está focada mais em peles sensíveis e reativa que atinge em média 50% da população do público feminino.

A nova geração de peptídeos está sendo muito bem utilizada nos processos de rosácea e psoríase. Isso não exclui os casos mais leves de sensibilidade.

Meditação psoríase

Um ativo interessante, só para citar, entre outros, é o palmytoil tripeptide-8 que é colocado em produtos manipulados com concentrações diferenciadas para cada caso. Vejamos os exemplos:

  • Recuperação da pele em tratamento com ácidos, peelings, dermoabrasão, lasers.

Efeito calmante com redução da irritação, seja pela rosácea ou simplesmente como um produto pós sol. Nesse caso, a concentração pode ser até 2,5%.

  • Tratamento de proteção diária, cuidados pré sol, pós barba, anti-acne, com efeito redutor do eritema (vermelhidão), irritação, vasodilatação. É um feito preventivo e a concentração pode ser mais baixa, variando de 1 a 2%.
  • A associação com um peptídeo vegetal, como o Life skin, promove uma reconstrução e equilíbrio da pele, combatendo o envelhecimento.
    Meditação da pele Lupa

 

 

Verifique a formulação a seguir…

 

Meditação da pele FormulaçãoFórmula antienvelhecimento

 

Palmitoyl tripeptide-8                  2,0%

Life Skin                                      3,0%

Creme base hipoalergêncica          30g

Meditação da pele conclusão

Conclusão: Esse processo de inflamação neurogênica, causado por fatores internos e externos, tais como: cigarro, estresse, emoções, levam as células neuroativas a ativarem os sinais da inflamação.

Logo, usando os produtos certos, a pele entra em estado de relaxamento e usufrui os benefícios desse tipo de meditação.

Você também pode gostar de…

Ano Novo

Vamos pensar em renovação? Afinal esse não foi nada fácil! Para não falar de tantas coisas que mudaram nossas vidas...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não faça da oleosidade da sua pele um cavalo de batalha. Ele tem benefícios para sua pele prevenindo o envelhecimento precoce. Mas você não precisa viver com esse problema. Você só precisa controlar esse desconforto para melhorar a acne e o aspecto de sua pele.

Nunca diga: “ eu não consigo” ao invés disso diga: “deve ter um jeito”.

Sabe, temos esse jeito para você. Tudo simples, tudo fácil.

Sente sua pele trincando, áspera, ressecada? Isso deve ser cuidado logo, pois a hidratação é fundamental para qualquer tipo de pele, mas no caso de pele seca ou normal, é um item que não deve ser esquecido diariamente, o envelhecimento chega mais rápido.

Mas, esse problema pode começar a desaparecer aqui…

Ninguém gosta. Não importa se você tem mais rugas ou menos rugas ou se já fez algo para deixá-las mais suaves. Elas marcam sua história, mas você pode melhorar essas marcas.

O que importa para sua pele não é o que você consegue fazer por ela, mas em que ela pode se tornar com o que você faz nela.

Temos uma solução para ajudar você a bloquear a ação do tempo sobre sua pele.

Muita gente não se lembra dos pés, a não ser quando eles apresentam algum problema no movimento ou com a micose nas unhas. Não esperem eles gritarem por socorro. Existem cuidados para esses problemas e para deixá-los m ais bonitos. Junto com esses cuidados você cuida também dos cotovelos e dos joelhos.

Quer conhecer esse caminho? Veja o que temos para você…

Quando somos livres interiormente nada do que está por fora pode nos aprisionar. Não deixe que o melasma aprisione você. Livre-se dele! Você é livre, sua pele pode ficar livre dessas manchas com nosso método totalmente testado. É uma jornada fácil de seguir. Estamos com você nessa estrada.

E-book: Melasma , Primeiros passos para o controle

Melasma com Prazo de Validade