fbpx

O vinho do Gelo Suíço – O que é isso?

Por Formulando Beleza

11 de setembro de 2018

O vinho de Gelo Suíço, tira rugas?

Vinho do gelo 1 

                

As pessoas estão cada vez mais informadas e isso revela não apenas o aspecto da curiosidade, mas também a busca de informações correntes sobre determinado assunto.

logo

O vinho de gelo é obtido a partir de uvas maduras, naturalmente congeladas.

Vinho do gelo suiço 2

As uvas são deixadas na videira até que uma temperatura constante de menos 8 graus ou inferior seja atingida. Essas condições só acontecem ao longo de uma década inteira. Enquanto ainda congeladas, as uvas colhidas são prensadas e apenas uma quantidade do suco altamente concentrado é obtido.

Isso requer um processo exclusivo de fermentação, processo que dura até 6 meses.

Associado a este produto, está a Goma de Tara.

Goma de Tara 2

O que é isto? É uma substância (polissacarídeo) com efeito tensor imediato.  Produto vegetal obtido de uma parte (endosperma) das sementes da árvore Tara.

Esta árvore é nativa dos andes peruanos com grande facilidade de se ligar às moléculas do Vinho do Gelo e fornecer imediato efeito tensor

(Suspensão) e lifting (sustentador) quando aplicado à pele.

O vinho do gelo Suiço 3

Resultados de estudos in vivo

Efeito antirrugas imediato

Um estudo foi realizado com 10 mulheres, com idade entre 49 e 58 anos aplicando uma fórmula com 2% do produto e no outro lado sem nenhum produto (placebo).

A profundidade das rugas foi reduzida em 14% após 30 minutos.

Outros estudosEfeito hidratante em 24 horas

Um estudo feito com 10 mulheres de pele seca, entre 49 e 65 anos, usando o Vinho do Gelo Suíço na concentração de 1,0 a 2,0%. A aplicação foi realizada uma vez no antebraço e ocorreu um aumento da hidratação da pele após 24 horas.

Estudos com 28 dias (longo prazo)

 

vinho do gelo suíço 4

Hidratação = maior elasticidade e menos flacidez

Um estudo clínico foi realizado para demonstrar o efeito hidratante a longo prazo. Vinte mulheres com idade entre 35 a 63 anos, aplicaram um creme contendo 1% do Gelo Suíço, do lado interno dos seus antebraços, duas vezes ao dia, durante 28 dias. Os estudos mostraram que houve um aumento de 50,9% da hidratação da pele.

Comercialmente esse produto é comercializado com o nome de Vin-upLift em fórmulas manipuladas.

Sugestões: Efeito Lifting imediato

Vin-upLift —————–4%

Glicerina——————30%

Spectrastat—————–1%

Água desmineralizada qsp—30g

Modo de usar: aplicar no rosto diariamente e/ou utilizar 30 minutos antes da maquiagem para melhores resultados.

logo

 

Silícios orgânicos 1

As pesquisas tecnológicas cada vez mais precisas e seguras oferecem frequentemente oportunidades para as associações de procedimentos tanto internos quanto externos, para obtenção de uma resposta efetiva aos tratamentos dermatológicos.

Diante desse cenário, destaca-se o Silício orgânico. Mineral que representa um alto percentual na crosta terrestre, perdendo apenas para o oxigênio, sendo essencial para nossa pele.

Ele faz parte de todo o tecido, dito, conjuntivo, entra na síntese do colágeno e elas tina, fornecendo resistência e flexibilidade à pele, como também aos tendões, cartilagens e vasos sanguíneos.

Silício orgânico 2

À proporção que envelhecemos ele vai diminuindo em nosso organismo. Acredita-se que dos 25 aos 60 anos a sua redução é de 80%, principalmente nas artérias e a pele, deixando essas estruturas mais finas e frágeis.

 

 

Assim, o ideal é associarmos esse elemento aos tratamentos dermatológicos e aos nutrientes funcionais.

Silício orgânico 1

Sua associação a um bioenergizante celular vem potencializar os tratamentos como os lasers fracionados, peelings químicos, promovem a estimulação percutânea do colágeno, com melhorias eficazes sobre a pele. Isso para uso interno.

silício orgânico 4

Já no uso tópico, os silícios orgânicos funcionam como carreadores de moléculas para o interior da célula, apresentando, nas formulações manipuladas maior facilidade de absorção pele.

São associações interessantes:

  • Silício orgânico mais vitamina C
  • Silício orgânico mais ácido hialurônico
  • Silício orgânico mais peptídeos.

 

Nutricolin – potencializador do rejuvenescimento.

Silício orgânico 5

 

Composto formado por ácido ortossilícico, estabilizado com a colina que é um nutriente essencial e faz parte do complexo B das vitaminas.

Sua ação aumenta a síntese das proteínas da beleza, como colágeno, elastina e queratina. Na nossa pele, promove sustentação, firmeza, elasticidade e hidratação. Enquanto isso, no cabelo e nas unhas, promove o aumento de sua resistência.

Aqui está uma sugestão de fórmula manipulada que pode ser utilizada na sua rotina para melhorar sua pele.

PRODUTOS

Ascorbosilane C ————4%

Hyaxel ——————–3%

Alistin ——————–0,1%

Gel creme qsp ————-30g

Para potencializar internamente:

Exsynutriment ————–150mg

Vitamina C —————–500mg

Tomar uma cápsula ao dia.

Nutricolin   ——-   300mg

Cartidyss      ——-200mg

30 cápsulas

Tomar uma cápsula ao dia.

Você também pode gostar de…

Ano Novo

Vamos pensar em renovação? Afinal esse não foi nada fácil! Para não falar de tantas coisas que mudaram nossas vidas...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não faça da oleosidade da sua pele um cavalo de batalha. Ele tem benefícios para sua pele prevenindo o envelhecimento precoce. Mas você não precisa viver com esse problema. Você só precisa controlar esse desconforto para melhorar a acne e o aspecto de sua pele.

Nunca diga: “ eu não consigo” ao invés disso diga: “deve ter um jeito”.

Sabe, temos esse jeito para você. Tudo simples, tudo fácil.

Sente sua pele trincando, áspera, ressecada? Isso deve ser cuidado logo, pois a hidratação é fundamental para qualquer tipo de pele, mas no caso de pele seca ou normal, é um item que não deve ser esquecido diariamente, o envelhecimento chega mais rápido.

Mas, esse problema pode começar a desaparecer aqui…

Ninguém gosta. Não importa se você tem mais rugas ou menos rugas ou se já fez algo para deixá-las mais suaves. Elas marcam sua história, mas você pode melhorar essas marcas.

O que importa para sua pele não é o que você consegue fazer por ela, mas em que ela pode se tornar com o que você faz nela.

Temos uma solução para ajudar você a bloquear a ação do tempo sobre sua pele.

Muita gente não se lembra dos pés, a não ser quando eles apresentam algum problema no movimento ou com a micose nas unhas. Não esperem eles gritarem por socorro. Existem cuidados para esses problemas e para deixá-los m ais bonitos. Junto com esses cuidados você cuida também dos cotovelos e dos joelhos.

Quer conhecer esse caminho? Veja o que temos para você…

Quando somos livres interiormente nada do que está por fora pode nos aprisionar. Não deixe que o melasma aprisione você. Livre-se dele! Você é livre, sua pele pode ficar livre dessas manchas com nosso método totalmente testado. É uma jornada fácil de seguir. Estamos com você nessa estrada.

E-book: Melasma , Primeiros passos para o controle

Melasma com Prazo de Validade