fbpx

Resultados em quantos dias?

Por Formulando Beleza

15 de setembro de 2018

Que essas ferramentas tem a ver com os cuidados da pele?

Você conhece a história do prego e do martelo?

O ser humano em sua essência é indivisível e não deve ser entendido através da análise de suas diferentes partes.

Quando falamos em tratamento de pele, cabelo, obesidade, prevenção de doenças, equilíbrio emocional etc, estamos apenas organizando tarefas para que nós possamos estabelecer nossa rotina de cuidados.

Por isso, nós do Formulando Beleza estamos sempre dando alguns insights sobre o In e o Out, ou seja, por dentro e por fora.

A pele é um tipo de apresentação de nós próprios, como o é o nosso corpo como um todo.

Assim, quando alguém me pergunta: Terezinha e esses produtos dão resultados em quanto tempo?

Gente, quando sugerimos uma formulação, mesmo devidamente estudada e testada, sabemos que outros fatores interferem nesses resultados que ao longo de nossos vídeos estamos sempre mostrando.

Para lembrar, mais uma vez foco aqui na atividade física ou na própria alimentação nossa de todos os dias. Aqui está o ponto: cuidar da pele requer foco diário em mantê-la saudável, postergar ao máximo os limites do envelhecimento.

gym

Falamos em um vídeo sobre Speed Cosmética, disponibilizamos algo com efeito apenas cinderela, mas quando falo de pele saudável, estou dizendo que você deve ter isso como meta de vida a ser perseguida todos os dias.

Existem formulações que mostram em pouco tempo, resultados excelentes com 30 dias, por exemplo. Mas a continuidade é o grande lance dessa jornada.

Estamos aqui com essas ferramentas: esse prego e o martelo

As empresas de P & D, pesquisa e desenvolvimento de produtos gastam milhões e muito tempo nesse processo.

clinicos

Nós procuramos sempre colocar em nossas fórmulas ativos que funcionam e com um alto grau de tecnologia. Você não encontra as combinações em qualquer produto ou lugar, mas aí reside um dos nossos diferenciais. Se você quer, você busca.

O recado está dado, comece a fazer algo por você, pois ninguém irá tomar a direção disso, apenas você.

Busque em nosso site artigos e fórmulas que irão melhorar muito sua pele. Compartilhe com amigos e até com pessoas que acham que você não cuida de sua pele, mas cuidado, elas podem pegar a dica e você ficar para traz.

Você também pode gostar de…

Ano Novo

Vamos pensar em renovação? Afinal esse não foi nada fácil! Para não falar de tantas coisas que mudaram nossas vidas...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não faça da oleosidade da sua pele um cavalo de batalha. Ele tem benefícios para sua pele prevenindo o envelhecimento precoce. Mas você não precisa viver com esse problema. Você só precisa controlar esse desconforto para melhorar a acne e o aspecto de sua pele.

Nunca diga: “ eu não consigo” ao invés disso diga: “deve ter um jeito”.

Sabe, temos esse jeito para você. Tudo simples, tudo fácil.

Sente sua pele trincando, áspera, ressecada? Isso deve ser cuidado logo, pois a hidratação é fundamental para qualquer tipo de pele, mas no caso de pele seca ou normal, é um item que não deve ser esquecido diariamente, o envelhecimento chega mais rápido.

Mas, esse problema pode começar a desaparecer aqui…

Ninguém gosta. Não importa se você tem mais rugas ou menos rugas ou se já fez algo para deixá-las mais suaves. Elas marcam sua história, mas você pode melhorar essas marcas.

O que importa para sua pele não é o que você consegue fazer por ela, mas em que ela pode se tornar com o que você faz nela.

Temos uma solução para ajudar você a bloquear a ação do tempo sobre sua pele.

Muita gente não se lembra dos pés, a não ser quando eles apresentam algum problema no movimento ou com a micose nas unhas. Não esperem eles gritarem por socorro. Existem cuidados para esses problemas e para deixá-los m ais bonitos. Junto com esses cuidados você cuida também dos cotovelos e dos joelhos.

Quer conhecer esse caminho? Veja o que temos para você…

Quando somos livres interiormente nada do que está por fora pode nos aprisionar. Não deixe que o melasma aprisione você. Livre-se dele! Você é livre, sua pele pode ficar livre dessas manchas com nosso método totalmente testado. É uma jornada fácil de seguir. Estamos com você nessa estrada.

E-book: Melasma , Primeiros passos para o controle

Melasma com Prazo de Validade