Estive pensando sobre o comportamento de muitas pessoas quando tem uma determinada doença e as providências que tomam para resolver isso.

Engraçado, como uma boa parte delas se aliam à doença como se essa fosse uma companheira agradável ou no mínimo necessária na sua vida. Parece loucura, mas é mais comum do que você imagina. São aquelas pessoas que gostam do analgésico. Quando a dor está incomodando muito, buscam esse alívio transitório, para poucas horas depois voltarem a sofrer. Estranho, não. Outras se acomodam com um e apenas um diagnóstico médico e se acostumam com a história: não tem jeito mesmo, vou conviver com isso. É o grupo dos conformistas.

Diferentemente desse grupo, existe um outro que corre atrás de uma solução duradoura, da cura, do resgate.

Este é o grupo talvez dos inconformados, mas eu diria, dos não acomodados diante de realidades que modem mudar, se não totalmente, mas na maioria das vezes com um alto percentual de resultados.

Não sei em que grupo você está, mas convido você a se engajar no segundo e com tantas novidades e dicas chegará no seu objetivo.

Vamos falar mais concretamente em relação aos cuidados de sua pele: O Formulando beleza, não trabalha com analgésicos, aliás isso nem existe no nosso conceito cosmetológico. Trabalhamos com soluções e cuidados para a manutenção de sua beleza, não importa sua idade ou as agruras que sua pele sofreu. Se você entrar no nosso site, assistir aos nossos vídeos e pegar nossas dicas você vai jogar fora o efeito Cinderela e investir na sua pele para não deixar sua autoestima “deitada eternamente em berço esplêndido”, pois isso não existe e se existiu na juventude, isso vai acabar e muitas vezes acabar mal.

Você pode se posicionar para e se enquadrar conforme as respostas que você colocar.

1- Quando você sente uma dor de cabeça você só toma um analgésico e não procura saber a razão dela? Sim(A)Não(C)

2- Se ela é constante e dizem que é enxaqueca e que não tem jeito, você aceita isso?

Sim(A)Não(C)

3- Fica tomando os remédios caseiros ou não, e vai levando?

Sim(A)Não(C)

4- Você sente um desconforto na coluna, pesquisa se é hérnia de disco, osteoporose, nervo ciático ou outra causa? Sim(C)Não(A)

5- Você reclama que sua pele está envelhecendo e continua usando a mesma marca de produto, pois está acostumada? Sim(A)Não(C)

6-Você até muda de marca, mas acredita sempre em sua vendedora ou o que sua amiga usa?

Sim(A)Não(C)

7- Você usa produtos manipulados?

Sim(C)Não(A)

8- Você já entrou em contato e testou as formulações do Formulando Beleza?

Sim(C)Não(A)

9-Inovação de tratamentos faciais é algo que motiva você?

Sim(C)Não(A)

10- Você acredita que envelhecer é um processo que pode ser prorrogado?

Sim(C)Não(A)

 Resposta: maior quantidade de A = analgésico

  Maior quantidade de C = Cura

 

Baixe nossos materiais, usufrua os benefícios e nos contate se desejar.

www.formulandobeleza.com.br

[email protected]