fbpx

Não viva em função da idade

Por Formulando Beleza

10 de março de 2020

Nada permanece igual a vida toda

Os sinais do envelhecimento variam de pessoa para pessoa e estão em geral conectados uns aos outros pois não atuam isoladamente. Tudo pode começar por aqui. Com a idade, a produção dos conhecidos radicais livres aumenta e as defesas produzidas pelos antioxidantes diminuem. Esse desequilíbrio leva à deterioração progressiva das estruturas das células e resulta no processo do envelhecimento.

Mas não é só isso. Vamos lembrar de fatores que levam ao envelhecimento da pele.

Fatores externos 

Radiações Ultravioleta

Cigarro e Poluição

Dieta inadequada

Banhos quentes

Utilização de sabonetes alcalinos, retirando a oleosidade da pele, etc.

Fatores Internos:

Uma coisa é certa nesse caminhar – A PREVENÇÃO Ela representa a grande possibilidade cientificamente comprovada. A prevenção é a alternativa mais indicada comparativamente aos tratamentos estéticos corretivos.

Estudos mostram que os cuidados com a pele na idade mais jovem é o caminho efetivo para mantê-la saudável após os 40 anos.

O que usar?

Seria difícil e até cansativo usarmos tudo que previne o envelhecimento de uma vez ou em única formulação.

Cada ingrediente utilizado em nossas fórmulas tem uma função específica e a associação que fazemos está em função do que buscamos naquele momento. Destacamos hoje um ingrediente fundamental que age contra o envelhecimento:

O Silício, considerado um oligoelemento, ou seja, existe em doses infinitamente pequenas em nosso organismo, entretanto, indispensável ao seu bom funcionamento. Ele faz parte da matriz celular e é agente de ligação de outras estruturas importantes como o colágeno e a elastina. Ele promove parte da sustentação das células, junto com as proteínas.

Com o envelhecimento, o teor do silício no organismo diminui e provoca os problemas característicos da idade, como:

Como vemos, o silício é apenas um dos muitos princípios ativos que podemos usar para melhorar a nossa pele e chegar em uma idade cronológica mais avançada com a pele saudável.

Vamos melhorar o teor de silício nas nossas células?

Com produtos manipulados você consegue mais rápido.

Benefícios:

  • Sustentação dos tecidos.
  • Reparação e nutrição celular.
  • Aumento da formação do colágeno.

Benefícios:

  • Combate a desidratação
  • Suaviza a textura da pele
  • Previne rugas
  • Estimula a formação do colágeno

Os produtos cosméticos são de uso contínuo, logo, as interrupções bloqueiam os resultados duradouros.

Você pode alternar com outras formulações, dependendo do que você deseja atingir.

Em nosso e-book Pele do Hoje e do Amanhã, você encontrará várias opções de fórmulas para você viver a idade e não ficar se preocupando com ela que em nada ajuda.

Você também pode gostar de…

Pele Mista

A oleosidade na região T é a forma mais fácil de caracterizar esse tipo de pele. Ela apresenta outros aspectos que...

Pele Acneica

A pele acneica tem em geral as características da pele oleosa, sendo notável a presença de cravos e espinhas, cistos,...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não faça da oleosidade da sua pele um cavalo de batalha. Ele tem benefícios para sua pele prevenindo o envelhecimento precoce. Mas você não precisa viver com esse problema. Você só precisa controlar esse desconforto para melhorar a acne e o aspecto de sua pele.

Nunca diga: “ eu não consigo” ao invés disso diga: “deve ter um jeito”.

Sabe, temos esse jeito para você. Tudo simples, tudo fácil.

Sente sua pele trincando, áspera, ressecada? Isso deve ser cuidado logo, pois a hidratação é fundamental para qualquer tipo de pele, mas no caso de pele seca ou normal, é um item que não deve ser esquecido diariamente, o envelhecimento chega mais rápido.

Mas, esse problema pode começar a desaparecer aqui…

Ninguém gosta. Não importa se você tem mais rugas ou menos rugas ou se já fez algo para deixá-las mais suaves. Elas marcam sua história, mas você pode melhorar essas marcas.

O que importa para sua pele não é o que você consegue fazer por ela, mas em que ela pode se tornar com o que você faz nela.

Temos uma solução para ajudar você a bloquear a ação do tempo sobre sua pele.

Muita gente não se lembra dos pés, a não ser quando eles apresentam algum problema no movimento ou com a micose nas unhas. Não esperem eles gritarem por socorro. Existem cuidados para esses problemas e para deixá-los m ais bonitos. Junto com esses cuidados você cuida também dos cotovelos e dos joelhos.

Quer conhecer esse caminho? Veja o que temos para você…

Quando somos livres interiormente nada do que está por fora pode nos aprisionar. Não deixe que o melasma aprisione você. Livre-se dele! Você é livre, sua pele pode ficar livre dessas manchas com nosso método totalmente testado. É uma jornada fácil de seguir. Estamos com você nessa estrada.

E-book: Melasma , Primeiros passos para o controle

Melasma com Prazo de Validade