fbpx

Conheça as celebridades que usam produtos manipulados

Por Formulando Beleza

20 de fevereiro de 2019

Aposto que você está sempre buscando saber qual o segredo das celebridades para manter peles tão bonitas, saudáveis e impecáveis, não é mesmo? Até mesmo na televisão, quando vemos imagens em HD, fica difícil achar algum defeito no rosto delas — inclusive quando algumas estão sem maquiagem. Pois anote: o segredo de beleza de muitas famosas é o uso de produtos manipulados.

Quer conhecer algumas famosas que aproveitam os benefícios dos produtos manipulados? Acompanhe este artigo!

Famosas que usam produtos manipulados

As vantagens dos produtos manipulados estão ficando cada vez mais conhecidas e, sem dúvidas, um fator que colabora para isso é quando grandes celebridades usam e divulgam os seus benefícios. Elas mostram que produtos manipulados funcionam.

Durante algumas entrevistas, algumas delas reforçaram que o uso de fórmulas manipuladas é um dos seus segredos de beleza. Conheça as famosas que usam produtos manipulados a seguir!

Monique Evans

monique-evans-produtos-manipulados

Em entrevista para o portal UOL Beleza, Monique revelou que um dos segredos de chegar aos 50 anos com uma aparência bem mais jovem é o uso alternado de cosméticos com produtos manipulados.

A sua técnica é a seguinte: em um dia, ela usa uma vitamina C no rosto, que compra na farmácia mesmo, e no outro aplica um ácido manipulado, para ajudar na renovação da sua pele.

A modelo também disse que a maioria dos tratamentos faz sozinha na própria casa, indo pouco ao dermatologista. Ela geralmente vai para realizar procedimentos mais específicos, como peeling e botox.

Solange Frazão

solange-frazão-produtos-manipulados

Na mesma entrevista, a empresária e musa fitness Solange Frazão revelou que também utiliza os cosméticos manipulados como técnica para manter a aparência jovial — ela já passou dos 50 anos de idade.

Segundo ela, todos os produtos que utiliza em sua rotina diária de cuidados com a pele são manipulados, por serem específicos e feitos sob medida para o seu tipo de pele.

Sabrina Sato

sabrina-sato-produtos-manipulados

Falando em tipos de pele, uma forma que a apresentadora Sabrina Sato encontrou para lidar com a sua pele mista é utilizando cremes manipulados.

Sempre alternando entre os dias da semana, ela usa ácido retinóico e vitamina C antes de dormir para controlar o brilho do rosto — especialmente na zona T.

Isabella Fiorentino

isabella-fiorentino-produtos-manipulados

Você com certeza já a deve ter visto naquele programa “Esquadrão da Moda”, certo? Além de apresentadora, Isabella já foi modelo por muitos anos e um dos segredos de tal beleza é sem dúvidas as fórmulas manipuladas.

No caso dela, como tem a pele sensível, ela utiliza um sabonete manipulado para lavar o rosto pelas manhãs e deixar a pele limpinha, como contou em entrevista para o portal Studio Sandra Martins.

Fernanda Lima, Sophie Charlotte, Carolina Dieckmann e Isis Valverde

Todas essas estrelas utilizam os produtos manipulados para cuidar da pele, especialmente no verão. Pelo menos é o que conta a dermatologista Claudia Mikki, responsável por cuidar das peles e beleza dessas famosas, em entrevista para a Vogue Brasil.

Elas utilizam fórmulas manipuladas principalmente para hidratar a pele e minimizar imperfeições. A dica é investir na manipulação de cosméticos com componentes antioxidantes, como a Vitamina C.

Quais as vantagens dos produtos manipulados

Os produtos manipulados são igualmente eficazes aos produtos industrializados.

A vantagem está principalmente no fato de que a manipulação é capaz de criar um produto único totalmente personalizado para o contexto de cada pessoa, feito sob medida e com a quantidade exata necessária para o tratamento — o que evita desperdícios e gasto desnecessário.

Uma outra vantagem é que é possível combinar princípios ativos e tratar ao mesmo tempo diversos problemas — como rugas, manchas, oleosidades, desidratação, entre outros. Tudo isso com um só produto, sem precisar comprar um para tratar cada incômodo.

Tem mais alguma dúvida sobre os produtos manipulados ou sobre a sua eficácia? Neste vídeo, a criadora da Formulando Beleza, Terezinha, esclarece as suas principais questões. Clique e assista agora mesmo!

Terezinha tem grande experiência com estética facial e fórmulas manipuladas. Com certeza irá te ajudar a responder várias de suas perguntas.

Leia também: Qual a diferença entre produto manipulado e industrializado?

e-book-cosmética-natural-faça-você-mesmo-formulando-beleza

[E-Book] Cosmética Natural: faça você mesmo!

Você também pode gostar de…

Isolamento Social e Superação

Isolamento Social e Superação

Falar de Coronavírus é o que menos quero nesse momento. Entretanto, a consequência desse cenário se instalou com o...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não faça da oleosidade da sua pele um cavalo de batalha. Ele tem benefícios para sua pele prevenindo o envelhecimento precoce. Mas você não precisa viver com esse problema. Você só precisa controlar esse desconforto para melhorar a acne e o aspecto de sua pele.

Nunca diga: “ eu não consigo” ao invés disso diga: “deve ter um jeito”.

Sabe, temos esse jeito para você. Tudo simples, tudo fácil.

Sente sua pele trincando, áspera, ressecada? Isso deve ser cuidado logo, pois a hidratação é fundamental para qualquer tipo de pele, mas no caso de pele seca ou normal, é um item que não deve ser esquecido diariamente, o envelhecimento chega mais rápido.

Mas, esse problema pode começar a desaparecer aqui…

Ninguém gosta. Não importa se você tem mais rugas ou menos rugas ou se já fez algo para deixá-las mais suaves. Elas marcam sua história, mas você pode melhorar essas marcas.

O que importa para sua pele não é o que você consegue fazer por ela, mas em que ela pode se tornar com o que você faz nela.

Temos uma solução para ajudar você a bloquear a ação do tempo sobre sua pele.

Muita gente não se lembra dos pés, a não ser quando eles apresentam algum problema no movimento ou com a micose nas unhas. Não esperem eles gritarem por socorro. Existem cuidados para esses problemas e para deixá-los m ais bonitos. Junto com esses cuidados você cuida também dos cotovelos e dos joelhos.

Quer conhecer esse caminho? Veja o que temos para você…

Quando somos livres interiormente nada do que está por fora pode nos aprisionar. Não deixe que o melasma aprisione você. Livre-se dele! Você é livre, sua pele pode ficar livre dessas manchas com nosso método totalmente testado. É uma jornada fácil de seguir. Estamos com você nessa estrada.

E-book: Melasma , Primeiros passos para o controle

Melasma com Prazo de Validade