fbpx

Amazônia e Melanina em chamas – Sabia disso?

Por Formulando Beleza

4 de setembro de 2019

Todo mundo está preocupado com as queimadas da Amazônia. Certamente é um cenário triste e preocupante para esse bioma considerado “pulmão do mundo.”

Certamente cada brasileiro principalmente os que estão mais próximos da região vivenciam mais de perto esse fenômeno e refletem nas consequências que isso traz para o meio ambiente.

Isso todos nós estamos conscientes.

Mas não é sobre isso que vamos falar com você hoje. Após as queimadas, qual a aparência que fica no ambiente?

Devastação, secura, tudo escurecido que nem a luz do sol consegue mudar e deixar o ambiente claro.

E se a Amazônia fosse sua pele? Já pensou nisso?

Como assim, a Amazônia ser minha pele? Nada a ver!

Comparativamente, tudo a ver com a aparência de uma condição comum e desconfortável: O Melasma.

Ele escurecido, deixa a pele e também o seu emocional devastado pelo envelhecimento precoce. E tem mais, ela pode até apresentar ressecamento, quando não cuidada de forma correta. Não lhe parece que esse aspecto se assemelha a um local queimado, sem vida e até depressivo?

Um batalhão inteiro de forças, equipamentos e tecnologia estão envolvidas nesse apaga fogo e focos de incêndio na Amazônia. O que será feito para a recuperação dela? Ela anseia por uma recuperação rápida de tudo que foi perdido. Mas isso levará tempo, pois a natureza não é formada de um dia para noite. O seu melasma também não. Mas, você pode sair na frente e ganhar tempo para mudar o cenário de sua pele com melasma e a recuperação não irá demorar tanto.

Então, os cuidados com o melasma não se resume a uma maratona de tantos km, mas é uma jornada que devemos observar cada passo que damos em direção ao desejo de ver a pele clara e saudável.

Temos algo que podemos ajudar você nesse processo para não deixar sua pele gritar. Você não precisará de todo o aparato de uma brigada contra incêndio. O comandante é você e a escolha é sua.

Melasma com Prazo de Validade.  Um tratamento que vai deixar sua pele clara e recuperada com alguns passos que só você poderá dar nesse ambiente tão familiar que é sua pele.

Você também pode gostar de…

Melasma – Respondendo Questões

O que é melasma? É uma dermatose, ou seja, uma modificação que aparece em nossa pele, principalmente no rosto,...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não faça da oleosidade da sua pele um cavalo de batalha. Ele tem benefícios para sua pele prevenindo o envelhecimento precoce. Mas você não precisa viver com esse problema. Você só precisa controlar esse desconforto para melhorar a acne e o aspecto de sua pele.

Nunca diga: “ eu não consigo” ao invés disso diga: “deve ter um jeito”.

Sabe, temos esse jeito para você. Tudo simples, tudo fácil.

Sente sua pele trincando, áspera, ressecada? Isso deve ser cuidado logo, pois a hidratação é fundamental para qualquer tipo de pele, mas no caso de pele seca ou normal, é um item que não deve ser esquecido diariamente, o envelhecimento chega mais rápido.

Mas, esse problema pode começar a desaparecer aqui…

Ninguém gosta. Não importa se você tem mais rugas ou menos rugas ou se já fez algo para deixá-las mais suaves. Elas marcam sua história, mas você pode melhorar essas marcas.

O que importa para sua pele não é o que você consegue fazer por ela, mas em que ela pode se tornar com o que você faz nela.

Temos uma solução para ajudar você a bloquear a ação do tempo sobre sua pele.

Muita gente não se lembra dos pés, a não ser quando eles apresentam algum problema no movimento ou com a micose nas unhas. Não esperem eles gritarem por socorro. Existem cuidados para esses problemas e para deixá-los m ais bonitos. Junto com esses cuidados você cuida também dos cotovelos e dos joelhos.

Quer conhecer esse caminho? Veja o que temos para você…

Quando somos livres interiormente nada do que está por fora pode nos aprisionar. Não deixe que o melasma aprisione você. Livre-se dele! Você é livre, sua pele pode ficar livre dessas manchas com nosso método totalmente testado. É uma jornada fácil de seguir. Estamos com você nessa estrada.

E-book: Melasma , Primeiros passos para o controle

Melasma com Prazo de Validade