Todo mundo está preocupado com as queimadas da Amazônia. Certamente é um cenário triste e preocupante para esse bioma considerado “pulmão do mundo.”

Certamente cada brasileiro principalmente os que estão mais próximos da região vivenciam mais de perto esse fenômeno e refletem nas consequências que isso traz para o meio ambiente.

Isso todos nós estamos conscientes.

Mas não é sobre isso que vamos falar com você hoje. Após as queimadas, qual a aparência que fica no ambiente?

Devastação, secura, tudo escurecido que nem a luz do sol consegue mudar e deixar o ambiente claro.

E se a Amazônia fosse sua pele? Já pensou nisso?

Como assim, a Amazônia ser minha pele? Nada a ver!

Comparativamente, tudo a ver com a aparência de uma condição comum e desconfortável: O Melasma.

Ele escurecido, deixa a pele e também o seu emocional devastado pelo envelhecimento precoce. E tem mais, ela pode até apresentar ressecamento, quando não cuidada de forma correta. Não lhe parece que esse aspecto se assemelha a um local queimado, sem vida e até depressivo?

Um batalhão inteiro de forças, equipamentos e tecnologia estão envolvidas nesse apaga fogo e focos de incêndio na Amazônia. O que será feito para a recuperação dela? Ela anseia por uma recuperação rápida de tudo que foi perdido. Mas isso levará tempo, pois a natureza não é formada de um dia para noite. O seu melasma também não. Mas, você pode sair na frente e ganhar tempo para mudar o cenário de sua pele com melasma e a recuperação não irá demorar tanto.

Então, os cuidados com o melasma não se resume a uma maratona de tantos km, mas é uma jornada que devemos observar cada passo que damos em direção ao desejo de ver a pele clara e saudável.

Temos algo que podemos ajudar você nesse processo para não deixar sua pele gritar. Você não precisará de todo o aparato de uma brigada contra incêndio. O comandante é você e a escolha é sua.

Melasma com Prazo de Validade.  Um tratamento que vai deixar sua pele clara e recuperada com alguns passos que só você poderá dar nesse ambiente tão familiar que é sua pele.