Caminhando junto conosco o tempo todo está nossa pele.

Sabemos que se trata de uma jornada onde não temos a certeza da última parada, mas podemos programar um final onde a beleza caminha junto com a pele saudável.

Muitos acontecimentos e mudanças ocorrem em nossa pele nessa caminhada, porém temos a escolha de tornar nossa aparência melhor e deixar nossa alma sorrir com os pequenos cuidados que fazem toda a diferença.

Todos esses fatores ocorrem devagar e estão dentro do conceito biológico que enfrentamos todos os dias.

Ele vem devagarinho e aqui está nossa chance de dizer:

Por sua vez, se ele tivesse a chance responderia: meu nome é envelhecimento e para muitos significo um terror, a não aceitação do processo e para os mais conformados faço parte natural da vida.

E tem mais, sou um personagem que se reveste de características diferentes e conhecido pelos tipos:

Envelhecimento fisiológico – processo que envolve o tempo, a idade, o caminhar da estrada da vida. Aqui tem um fator importante: os componentes hereditários, onde você pode parecer mais velho ou mais novo do que realmente é.

Envelhecimento biológico – está atrelado a doenças, estresse, acidentes de diversas naturezas.

Envelhecimento circunstancial – a ele são atribuídos os fatores socioeconômicos, culturais, trabalhistas, climáticos etc.

Mas, nem tudo está perdido nesse contexto. Temos alguns pontos a serem negociados com o processo do envelhecimento para que realmente ele chegue mais devagar e suave.

Comece com a prevenção contra todos os fatores possíveis de serem controlados: estilo de vida, controle do estresse, alimentação, sol, amar o que faz. Tudo isso no bojo do nosso conhecimento, do nosso emocional.

Um outro passo é fornecer à nossa pele produtos adequados tanto na prevenção, quanto na manutenção do estágio em que ele se encontra.

Isso é possível através de tratamentos estéticos, porém você pode escolher o uso persistente da cosmetologia, um modo mais fácil de ser aplicado, estabelecendo uma rotina de auto cuidado. Para você gerenciar o envelhecimento que é algo inevitável, a melhor escolha são os produtos manipulados.  

Sua pele não necessitará ficar reclamando porque você não cuida dela talvez já algum tempo. Comece agora, pois esse momento passa mais rápido do que imaginamos.

Comece excluindo o sabonete na limpeza facial.
Mande manipular o seu bônus!

Emulsão de limpeza para pele seca ou normal:
Aloe Vera ———————————– 5%
NMF ——————————————–2%
Base Emulsão de Limpeza ——– QSP  100ml


Emulsão para pele oleosa:
Hamamelis ——————————- 5%
Malva—————————————- 2%
Base Sabonete Líquido ———– QSP100ml