Vamos explicar a curva para quem não entendeu.

Quando você recebe uma informação sobre algo que lhe interessa, em um primeiro momento, você se motivou e decidiu fazer com um percentual de 100%.

Após 20 minutos você só conserva 60% de sua decisão, após uma hora já baixou para 55%, nove horas, está abaixo de 40%, um dia em torno de 30%, 2 dias, abaixo disso. Com 6 dias em torno de 22% e com trinta e um  dias, no máximo 20%. Provavelmente, com 60 dias, toda aquela informação tão preciosa e necessária tenha ficado naquela caixinha do “depois eu vejo isso, depois eu faço”.  Colocando outras prioridades ou desejos na sua rotina, a caixinha se fecha para talvez não mais abrir ou quando abrir essa caixa, o seu melasma já está bem pior.

Mas sabemos que você não deseja ficar o tempo todo com essa aparência manchada e envelhecida, portanto, não vai esquecer das informações que estamos disponibilizando em nosso site sobre o autocuidado facial.

Ajudar você a cuidar dessas manchas faz parte de nossa missão. Decidir acolher ou esquecer essa oportunidade é a sua escolha.

Mas, se o seu problema não é melasma, podemos ajudar você a se cuidar.

Vejamos uma condição que nos incomoda muito: As rugas.

Elas chegam de mansinho, vão tomando conta de nossa face e até percebemos sua chegada, mas como nós nos olhamos todos os dias, deixamos para amanhã as providências a serem tomadas e o tempo não espera. Aliás, esse senhor Tempo, age democraticamente para todos. Entretanto, sua ação é muito pior para uns que que para outros.

Para mais informações sobre Melasma, cadastre-se na nossa página referente ao assunto.