fbpx

Melasma – A curva do Esquecimento

Por Formulando Beleza

17 de setembro de 2019

Vamos explicar a curva para quem não entendeu.

Quando você recebe uma informação sobre algo que lhe interessa, em um primeiro momento, você se motivou e decidiu fazer com um percentual de 100%.

Após 20 minutos você só conserva 60% de sua decisão, após uma hora já baixou para 55%, nove horas, está abaixo de 40%, um dia em torno de 30%, 2 dias, abaixo disso. Com 6 dias em torno de 22% e com trinta e um  dias, no máximo 20%. Provavelmente, com 60 dias, toda aquela informação tão preciosa e necessária tenha ficado naquela caixinha do “depois eu vejo isso, depois eu faço”.  Colocando outras prioridades ou desejos na sua rotina, a caixinha se fecha para talvez não mais abrir ou quando abrir essa caixa, o seu melasma já está bem pior.

Mas sabemos que você não deseja ficar o tempo todo com essa aparência manchada e envelhecida, portanto, não vai esquecer das informações que estamos disponibilizando em nosso site sobre o autocuidado facial.

Ajudar você a cuidar dessas manchas faz parte de nossa missão. Decidir acolher ou esquecer essa oportunidade é a sua escolha.

Mas, se o seu problema não é melasma, podemos ajudar você a se cuidar.

Vejamos uma condição que nos incomoda muito: As rugas.

Elas chegam de mansinho, vão tomando conta de nossa face e até percebemos sua chegada, mas como nós nos olhamos todos os dias, deixamos para amanhã as providências a serem tomadas e o tempo não espera. Aliás, esse senhor Tempo, age democraticamente para todos. Entretanto, sua ação é muito pior para uns que que para outros.

Para mais informações sobre Melasma, cadastre-se na nossa página referente ao assunto.

Você também pode gostar de…

Melasma – Respondendo Questões

O que é melasma? É uma dermatose, ou seja, uma modificação que aparece em nossa pele, principalmente no rosto,...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não faça da oleosidade da sua pele um cavalo de batalha. Ele tem benefícios para sua pele prevenindo o envelhecimento precoce. Mas você não precisa viver com esse problema. Você só precisa controlar esse desconforto para melhorar a acne e o aspecto de sua pele.

Nunca diga: “ eu não consigo” ao invés disso diga: “deve ter um jeito”.

Sabe, temos esse jeito para você. Tudo simples, tudo fácil.

Sente sua pele trincando, áspera, ressecada? Isso deve ser cuidado logo, pois a hidratação é fundamental para qualquer tipo de pele, mas no caso de pele seca ou normal, é um item que não deve ser esquecido diariamente, o envelhecimento chega mais rápido.

Mas, esse problema pode começar a desaparecer aqui…

Ninguém gosta. Não importa se você tem mais rugas ou menos rugas ou se já fez algo para deixá-las mais suaves. Elas marcam sua história, mas você pode melhorar essas marcas.

O que importa para sua pele não é o que você consegue fazer por ela, mas em que ela pode se tornar com o que você faz nela.

Temos uma solução para ajudar você a bloquear a ação do tempo sobre sua pele.

Muita gente não se lembra dos pés, a não ser quando eles apresentam algum problema no movimento ou com a micose nas unhas. Não esperem eles gritarem por socorro. Existem cuidados para esses problemas e para deixá-los m ais bonitos. Junto com esses cuidados você cuida também dos cotovelos e dos joelhos.

Quer conhecer esse caminho? Veja o que temos para você…

Quando somos livres interiormente nada do que está por fora pode nos aprisionar. Não deixe que o melasma aprisione você. Livre-se dele! Você é livre, sua pele pode ficar livre dessas manchas com nosso método totalmente testado. É uma jornada fácil de seguir. Estamos com você nessa estrada.

E-book: Melasma , Primeiros passos para o controle

Melasma com Prazo de Validade